Psicóloga

 

Viviane Breim

Crp - 06/12903

 

 " O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas sempre pensa tudo o que diz” Aristóteles

 

ψ Minha  formação profissional é Psicologia Clínica e Escolar. Estou a mais de 25 anos exercendo nestas duas áreas, com dedicação e amor. A cada atendimento a realização profissional sempre presente, e a satisfação do paciente na busca de seus recursos internos para a melhoria em sua vida.

 

Psicologia Clínica - Professora de Psicologia 
 

Palestrante - Psicologia Escolar 

 

Atendimento Empresarial                                

*Formada em Psicologia Clínica, Escolar, Licenciatura e Bacharelado pela Universidade Paulista e Especialização em Psicologia Analítica pela Santa Casa (SP) 

 

*Mais de 20 anos exercendo a profissão com Experiência em Clínica Particular - atendimento de pacientes adulto, adolescente, infantil e orientação aos pais, casais e família.
 
* Atividades Profissionais em Consultório: Psicoterapia, Psicoterapia Infantil, Psicomotricidade, Psicoterapia Breve, Psicoterapia Familiar, Psicoterapia de Casal, Supervisão ao Psicólogo e Psicopedagogo.
 

* Palestras,  Cursos e Treinamentos para Educadores e Empresas - em várias escolas e empresas


*Professora  Convidada de Psicologia - Pós-Graduação de Engenharia de Segurança do Trabalho Universidade Paulista e participação da Banca Examinadora de Teses.
  
*Desenvolvimento do Departamento de Psicologia em um trabalho multidisciplinar na Clínica Médica DJG 

 


Durante muitos anos trabalhando como Psicóloga Clínica; reflexões, estudos,  pesquisas e observações, são importantes para que eu possa desenvolver e amadurecer cada mais na minha profissão. E como consequência deste trabalho, no decorrer dos anos escrevi textos e artigos sobre temas abordados em sessões,  para ajudar as pessoas a refletirem seus sentimentos e emoções, na tentativa de observarem  os comportamentos na vida familiar, amorosa, profissional e social. E então, se achar necessário, procurar ajuda de  uma Psicoterapia. Clique aqui, você encontrará artigos de acordo com a sua necessidade
 

 ✉ vbreim@gmail.com
   

whatsapp (11) 98090-4138 




Links Importantes :
Conselho Federal de Psicologia
Conselho Regional de Psicologia São Paulo
Resolução CFP nº 11/2012
Código de Ética Profissional do Psicólogo 

 

 

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *