Atendimento Online

ψ Psicóloga Clínica- Viviane Breim crp - 06/12093 

 

                Meu trabalho é pautado na ética e no compromisso profissional

                       com cada paciente em diferentes faixas etárias. 

 

                     - Atendimento Psicológico Online

                      

                        criança-adolescente-adulto-casal

                       família-pais-escolas-empresas

 
 
O que é Atendimento Psicológico Online ?

O Atendimento Psicológico Online é uma Orientação Virtual Breve, tem como objetivo focar uma queixa específica, dando esclarecimentos psicológicos à pessoa que está passando por alguma dificuldade emocional pessoal, familiar ou profissional e sente necessidade de consultar um psicólogo.

O Atendimento Psicológica Online, só poderá ser realizada por um psicólogo devidamente registrado e autorizado pelo Conselho Federal de Psicologia. Para maiores informações da Regulamentação do Conselho Federal de Psicologia, resolução cfp-011/2012, clique neste link. 
 
A Psicoterapia  é um tratamento mais extenso ou breve, dependendo do caso apresentado; com recursos teóricos mais profundos da Psicologia, permite ajudar e acompanhar a pessoa a resolver suas dificuldades,

Como funciona?


Termos e Condições de Uso : O Atendimento Psicológico Online acontece via WhatsApp, Skype, Telegram ou outros. 

 
Data e Horário : agendamento conforme a disponibilidade. Serão definidas em comum acordo entre paciente e psicóloga, ressaltando indicação para atendimento semanal ou quinzenal.

Número de Sessões : indeterminado
                                        
Duração : 1 hora

  
Público : Adultos brasileiros, residentes ou não em território nacional.
                     
Menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis conforme o art.8º do Código de Ética do Profissional de Psicologia. A autorização deverá ser scaneada enviada por e-mail. Aos pais ou responsáveis, será comunicado “apenas o estritamente essencial para se promoverem medidas em seu benefício”, conforme o art 13 º do Código de Ética do Profissional de Psicologia, garantindo sua proteção integral por meio do sigilo profissional conforme o art. 9 º do Código de Ética do Profissional de Psicologia e art. 17 º e 18 º do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990).

Restrições :
É importante ressaltar que o atendimento psicológico online não é indicado para pessoas com transtornos psicológicos severos, distúrbios psicológicos graves, pacientes que estejam em crise ou acentuado descontrole emocional. Nestes casos, o mais indicado é o atendimento presencial.

Requisitos Básicos:  Para o Atendimento Online, é necessário um computador, tablet ou smartphone, com acesso à internet banda larga com boa velocidade e qualidade de conexão. 
 
Dúvidas : Qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo pelo e-mail ou WhatsApp.

Contato: Solicitar consulta por email ou WhatsApp. (11) 98090-4138

Sigilo e Segurança da Informação:  Todo Psicólogo deve manter o sigilo das informações do paciente, conforme prevê o Código de Ética Profissional do Psicólogo vigente no Brasil. Todas as informações trocadas via chat ou vídeo entre paciente e a psicóloga não ficam registradas e são confidenciais.
Para maiores informações sobre o Código de Ética Profissional do Psicólogo, clique aqui. 


Psicóloga Viviane Breim-Crp-06/12903

vbreim@gmail.com

 📞 whatsapp (11) 98090-4138 

Links Importantes :
Conselho Federal de Psicologia
Conselho Regional de Psicologia São Paulo
Resolução CFP nº 11/2012

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *